sábado, 14 de janeiro de 2012

Letter to my lost friend

Estou farta de tentar manter as coisas, percebes? Desisti, desisti porque não tinha outra hipótese de saída. Normalmente não sou assim e tu sabes disso...
Mas agora percebo que tenho saudades tuas, ao mesmo tempo que percebo que já não te conheço e que eu mesma contribui para essa mudança repentina.
Mas na prática, eu não tive culpa do que tu sentiste. O que eu gostava de ti era genuíno. Via-te como a pessoa que me ouvia e não me julgava. Acredita, entraste na altura certa na minha vida.
Sinto falta desses tempos, do que me dizias e das conversas que tínhamos. Sabias quando eu estava mal e punhas-me sempre bem. Muitas vezes não desisti, por tua insistência. Tinha-te do meu lado e essa era a melhor coisa que podia ter. Ter-te a ti. Eras meu amigo e o pior foi quando o deixaste de ser, por gostares de mim. Gostavas tanto de mim, mas eu não tinha culpa disso e queria que ultrapassasses isso, mas agora sei o quanto foi difícil para ti.
Será que valeu a pena tentares de novo? Eu tenho pena que as coisas tenham acabado assim, mas acho que chega. Mereces ser feliz e apesar de me custar, não vou dizer mais nada. Não vou fazer mais nada, porque apesar de mereceres, eu sei que estás melhor sem mim.


Tenho muitas saudades tuas e acredita que me apetece imenso perguntar-te como andas, mas não o vou fazer.

With love, I miss you so fucking much!

Sem comentários:

Enviar um comentário