segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

.


“ People cry not because they’re weak. It’s because they’ve been strong for too long. ”
É incrível como as pessoas nos desiludem. Fazem-no dia após dia, hora após hora. Por vezes, não nos apercebemos há primeira do que nos fazem, mas passado um tempo, começa a haver um acumular de situações, que nos chateiam, demasiado.
Hoje aconteceu-me isto. Não foi de todo um bom dia para mim e para o estragar ainda mais, tive de levar com o mau humor dele e o cansaço dela. Não tenho uma armadura envolta no corpo. Sou de carne e osso, sinto e sinto muito. E hoje senti o que não sentia há muito. Senti desespero, vontade de terminar algo, algo meu. Digo sempre que farei muitas coisas, mas a verdade é que nunca tenho a coragem para tal. Sou um pouco fraca nesse aspecto, admito.
Mas hoje foi diferente. No meio do desespero todo que me enchia o peito, vinha uma força que me permitia fazer o que queria. Uma força que me dava a energia para executar tal fenómeno. Senti-me fora de mim, completamente tirada do sério. Não consigo lidar com isto sozinha. Já não reajo bem a quase nenhuma situação extra-diária. Sei que não posso ser assim e, por isso mesmo, quero mudar. Mas por outro lado, estou TÃO FARTA!